Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Os cinco jogos mais aguardados para 2024

Alguns dos principais games que chegam ao longo de 2024, entre eles um novo Star Wars e mais uma parte do remake de Final Fantasy VII; veja os principais lançamentos
1 – Star Wars Outlaws

Star Wars Outlaws é um game de ação com elementos de RPG da Ubisoft, programado para 2024 no PS5, Xbox Series S, Xbox Series X e PC, mas ainda sem data mais específica. O jogo é uma aventura que se passa entre os filmes O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, contando histórias que fogem do foco da guerra entre o Imperador Palpatine os Rebeldes.

img-2

O usuário vai controlar uma personagem inédita, Kay Vess, uma caçadora de recompensas que realiza tarefas na Orla Exterior, bem longe dos conflitos. O título promete ter ação em terceira pessoa, tiros e elementos de resolução de desafios, além de contar com um mapa em mundo aberto. Star Wars Outlaws será focado em um jogador, ou seja, não terá elementos multiplayer.

2 – Prince of Persia: The Lost Crown

Prince of Persia: The Lost Crown é mais um game da Ubisoft, programado para estar disponível no dia 18 de janeiro no PS5, PS4, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC. Para quem estava com saudades da franquia, a aventura vai trazer de volta a gameplay de plataformas 2D, mas com gráficos 3D de alta definição.

img-3

O jogo conta com elementos do gênero conhecido como “Metroidvania”, que mistura jogabilidade das séries Metroid e Castlevania, como exploração contínua do mapa e evolução de personagens. The Lost Crown é um título aguardado pelos fãs pois é o primeiro da saga desde 2010, com o lançamento de Prince of Persia: The Forgotten Sands.

3 – Suicide Squad: Kill the Justice League

Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogoproduzido pelo estúdio Rocksteady, o mesmo responsável pela série de jogos Batman Arkham. O game causou polêmica por ser focado no multiplayer e protagonizado pelo Esquadrão Suicida, algo que não agradou alguns fãs que preferem o tradicional modelo de campanha singleplayer.

img-4

A história acompanha a invasão do vilão Brainiac, que domina a Liga da Justiça, com exceção da Mulher-Maravilha. Agora, vilões como Pistoleiro, Arlequina e Capitão Bumerangue precisam conter os heróis “possuídos”, e os jogadores poderão cooperar entre si para isso. Suicide Squad: Kill the Justice League chega em 2 de fevereiro para PS5, Xbox Series X/S e PC.

4 – tekken 8

Tekken 8 será lançado em 26 de janeiro, disponível noo PS5, Xbox Series X/S e PC. O jogo é mais um capítulo na saga de luta 3D da Bandai Namco, que promete ser um “capítulo final” no eterno conflito da família Mishima. O jogo terá novidades na jogabilidade, aprimorando conceitos que surgiram em Tekken 7, como o Heat System.

img-5

32 personagens jogáveis estão previstos no lançamento

No total, 32 personagens jogáveis estão previstos no lançamento, entre eles Asuka Kazama, Devil Jin, Lee Chaolan, Paul Phoenix, Nina Williams, Jin Kazama, Yoshimitsu, além de vários outros, entre novatos e retornantes. Tekken 8 também terá lutadores adicionais, no qual quatro personagens podem ser adquiridos logo no primeiro pacote – ainda sem data de lançamento.

5 – skull and bones

Skull and Bones é um promessa de longa data da Ubisoft, mas o game já está confirmado para o dia 16 de fevereiro de 2024, disponível no PS5, Xbox Series X/S e PC. O título nasceu como um derivado de Assassin’s Creed 4: Black Flag, mas logo ganhou personalidade própria.

img-6

Skull and Bones foca na pirataria e promete deixar que os jogadores controlem seu próprio galeão com uma tripulação pirata pelos sete mares. Sua história utilizará figuras conhecidas em seu enredo, além de ter mundo aberto explorável para revelar segredos dos oceanos, em ilhas cheias de tesouro e vários desafios de vida ou morte.

Deixe seu comentário